Parabéns a todos os vereadores e ex-vereadores(as) do Município de Medianeira!

01/10/2018 - Atualizado em 01/10/2018 às 09:44

Hoje é comemorado o Dia Nacional do Vereador. Homenagem instituída pela Lei Federal n.º 7.212, de 20/07/1984.

Uma data para que possamos refletir sobre o verdadeiro papel do vereador na sociedade. Afinal, ser vereador é ter consciência das necessidades do povo que lhe confiou a missão de bem representá-lo. Parabéns a todos os vereadores e ex-vereadores(as) do Município de Medianeira!

Que o espírito de entrega e doação, para bem atender os ensejos da população, seja, cada dia maior, pois a causa é nobre e a sociedade merece ter a reciprocidade da confiança depositada.

E a resposta que cada vereador pode dar – e deve dar – é o trabalho, a dedicação e a intervenção sistemática junto aos órgãos competentes, no sentido de que as suas ações possam resultar na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, para o bem de toda a coletividade.