Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Câmara através da comissão de finanças convoca audiência pública para prestação de contas do Executivo

18/09/2018 - Atualizado em 18/09/2018 às 09:24

A Câmara Municipal de Medianeira recebe na próxima segunda-feira (24), às 14h, representantes do Poder Executivo Municipal para prestação de contas referente ao 2° quadrimestre de 2018, em detrimento as obrigações estatuídas no §4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101 – Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação será feita durante Audiência Pública a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência foi convocada pelo presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Antonio França, para que o prefeito e equipe administrativa possam demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do último quadrimestre. A Câmara Municipal de Medianeira tem o prazer de convidar a população para este encontro de Audiência Pública, conforme edital de convocação n.º 010, de 13 de setembro de 2018.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão de Finanças, composta pelo presidente Antonio França, relator Tarcísio Becker e membro Aristeu Elias Ribeiro.

Acesse o portal da transparência