Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente apresenta Poder Legislativo para alunos do Colégio Bertoni de Medianeira

12/09/2018 - Atualizado em 12/09/2018 às 10:08

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde dessa terça-feira (11), os alunos do 3º ano e educadoras do Colégio Bertoni, de Medianeira. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos parlamentares e entender na prática a questão da tripartição dos poderes. Além disso, as apresentações estimulam o conceito de cidadania nos jovens estudantes.

A recepção foi realizada pelo presidente da Câmara, vereador Sebastião Antonio e pelo 1º secretário, vereador Antonio França. Durante uma conversa distraída no Plenário, os vereadores responderam a todas as perguntas realizadas pelos alunos que foram à Câmara acompanhados das professoras Ana Rosa, Francieli e Geovana.

No Plenário os estudantes ocuparam as cadeiras dos vereadores e vivenciaram um pouco do que é ser um legislador. Sebastião Antonio aproveitou o momento para fazer uso da “Tribuna Livre” e lembrar os alunos sobre a importância deles acompanharem o trabalho da Câmara, onde reforçou a necessidade dos jovens estarem mais comprometidos com a política local.

 

Visitas agendadas

A Câmara Municipal de Medianeira está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas, empresas e demais grupos. Basta fazer contato pelo telefone (45) 3264-2475.

Acesse o portal da transparência