Presidente realiza reunião com servidores para disciplinar assuntos internos

22/02/2016 - Atualizado em 10/05/2016 às 16:07

Para iniciar bem a semana, a Câmara Municipal de Medianeira reuniu nesta manhã (22), todo o seu quadro de servidores efetivos e comissionados para uma reunião a pedido do Presidente, Pedro Seffrin. A reunião iniciou-se com um momento dedicado para preces e oração, oferecida pelo Dr. Miri em gratidão às bênçãos de Deus.

No uso da palavra, o presidente aproveitou a ocasião para transmitir aos funcionários uma mensagem de reflexão, incitando-os a buscar constantemente o desenvolvimento pessoal e profissional. Contando com a participação do 1º Secretário, Vereador Valdecir Fernandes, atendendo o convite do presidente, foram também apresentados os novos servidores da Casa, que irão compor o quadro de funcionários do setor financeiro.

Para dirigir o Departamento Financeiro contaremos a partir de hoje no quadro de provimento em comissão, o Sr. Fábio Brockmann, devidamente capacitado para o exercício do cargo com a graduação de contador e bacharelado em Direito. Outra novidade é nossa mais nova colaboradora, a Sra. Roselaine Eisele, aprovada em concurso no cargo de Assistente Legislativo. Roselaine estará responsável por dirigir as publicações no Portal da Transparência atendendo assim as exigências do Ministério Público e auxiliando nos trabalhos da contabilidade.

Com o término das formalidades de apresentação, Pedro Seffrin tratou de assuntos internos com os servidores. De acordo com o presidente, por tratar-se de um ano eleitoral todos deverão agir com atenção redobrada no cumprimento do texto da lei, observando o que é permitido ou não para estas eleições, bem como cobrou para que todos continuem se dedicando frente ao funcionalismo público com máxima determinação, amor e ética ao trabalho. Entre os vários assuntos discutidos, o presidente ouviu dos servidores sugestões e recomendações do que pode ser melhorado dentro da Câmara Municipal.

Após a reunião com os servidores, foi a vez dos estagiários do Legislativo se dirigirem ao gabinete presidencial para uma conversa com Pedro Seffrin, juntamente com o Diretor Executivo, Claudionir Larssen, onde foram pontuadas algumas questões sobre comportamento, cumprimento de normas e o andamento dos estágios.