Dados pessoais exigidos nas pesquisas de opinião pública são para prevenir fraudes

14/08/2018 - Atualizado em 14/08/2018 às 10:48

Sobre a pesquisa de opinião pública lançada pela Câmara, informamos que a exigência de dados pessoais serão estritamente mantidos no anonimato. O fornecimento do número do CPF, por exemplo, nos ajuda a inibir fraudes no resultado, vez que, oferece a possibilidade de consulta através de ferramentas disponíveis no órgão da Receita Federal.

A pesquisa é séria e servirá de referência para decisões de questões de grande interesse da população medianeirense. PARTICIPE (!!).

Pedimos atenção apenas para que você se certifique de que está acessando corretamente o endereço eletrônico oficial da Câmara Municipal de Medianeira.

www.camaramedianeira.pr.gov.br