Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Copem realiza tradicional encontro na Câmara de Vereadores

31/07/2018 - Atualizado em 31/07/2018 às 13:53

Como acordado, pastores do Copem estiveram mais uma vez reunidos na última terça-feira do mês na Câmara Municipal a convite de seu presidente, Sebastião Antonio. O encontro contou com a presença de integrantes de várias congregações e teve como objetivo levar uma mensagem de fé para os servidores e autoridades da Casa.

Além de Sebastião, estiveram participando do encontro o vereador Valdecir Fernandes, o controlador interno da Câmara, Anderson Vogelmann, os pastores Delcio Parmigiani, da Igreja Evangélica Águas Que Saram; Madalena Weber, da Igreja Evangélica Ministério Fonte de Água Viva; o bispo Eli Aguiar de Souza, da Comunidade Cristã Água Viva e o presidente do Copem, Erlindo Damiano Júnior, da Igreja Metodista.

Erlindo trouxe a passagem bíblica do livro de Mateus (6:25-34), narrando uma mensagem de Deus sobre as angústias diárias do homem. Trecho este que reflete um pouco sobre nossas ansiedades, e que o propósito de Deus, para cada um de nós, é muito superior a qualquer preocupação ou inquietação.

No uso da palavra, o presidente do Legislativo agradeceu o Copem por honrarem com o compromisso e pela oportunidade de fazer esse estudo espiritual na âmbito da Câmara de Vereadores. Ao término do encontro, os pastores ofereceram bençãos à condução dos trabalhos legislativos.

 

Mateus 6:25-34

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Acesse o portal da transparência