Assembleia de Deus recebe homenagem pelos 50 anos em Medianeira

30/07/2018 - Atualizado em 30/07/2018 às 15:46

A cerimonia do Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – IEAD campo Medianeira foi celebrada com grande alegria na noite deste sábado (28). O cinquentenário de função da entidade foi marcado com um belíssimo culto de celebração e com a outorga de duas homenagens da Câmara Municipal de Medianeira pelas mãos do presidente da casa, Sebastião Antonio.

Os votos de “Ordem do Mérito Legislativo” à Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Medianeira são de autoria do vereador Pedro Seffrin, subscrito pelos vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira como forma de homenagear os 50 anos de atividades no Município.

O templo esteve lotado de pastores e fieis que participaram emocionados do evento, que foi ainda mais abrilhantado com a entoação de cânticos de louvor. O presidente também realizou a entrega dos votos de “Ordem do Mérito Legislativo” ao pastor Augusto Furmann, que desde abril de 2004 cumpre com o chamado de presidir o Campo Eclesiástico de Medianeira. A proposição desta homenagem também foi de autoria do vereador Pedro Seffrin, subscrito pelos demais vereadores.

Na condição de presidente da Casa, o vereador Sebastião Antonio, parabenizou este importante marco. “Quero parabenizar esta entidade religiosa que hoje trabalha a força da fé através de, aproximadamente, dois mil membros e de 24 templos divididos entre os municípios de Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, Ramilândia e Diamante do Oeste. São 50 anos de história, de pregação do nome de Deus, e de inúmeros ensinamentos com base sólidas na fé, ato este que reforça diariamente o espirito de união entre as pessoas através da palavra do Senhor”, frisou em seu discurso.

Sebastião parabenizou a todos os ansiões e demais envolvidos neste grande feito. “Uma linda história que se iniciou com os primeiros trabalhos lá no ano de 1957 e com a fundação do primeiro templo em 1968, até os dias de hoje, diante da grandiosidade desta obra. Parabéns a todos os membros desta igreja, sempre engajada e tão atuante em nosso Município”, completou Sebastião.