Reunião é realizada para debater possível fechamento de acesso à BR-277

27/07/2018 - Atualizado em 27/07/2018 às 11:46

A Câmara realizou na tarde do dia 17 de julho, uma reunião entre vereadores, empresário e com o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett, cujo objetivo foi discutir sobre a possibilidade e das razões para o fechamento do acesso da BR-277 existente no km 668, na Área Industrial de Medianeira. A Ecocataratas alega que o referido trecho encontra-se em desacordo com as normativas técnicas vigentes.

Os vereadores levantaram questionamentos com relação ao real fechamento ou não, e quais seriam as opções para resolução desta situação que afeta diretamente vários empresários que utilizam diariamente o acesso. Diante do exposto, foi agendada uma nova reunião para que sejam apresentados os projetos já existentes e também as alternativas que poderão ser discutidas para uma solução eficaz ao impasse.

A reunião contou com a participação dos vereadores Antonio França, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira; da procuradora geral do Município, Mirna Loi Schizzi; dos empresários, da Inspemed, Ediley Antoniolli; da Disam Máquinas, Solange Maria Kuhn; da Mundial Diesel, José Aparecido Leme; da M.A. Máquinas, José Sérgio da Silva e Fernando Odelio dos Santos; da Idisa Veículos, Leandro Piastu; e da Metalúrgica Iguaçu, Adilton Ávila da Silva.