MEDIANEIRA 58 ANOS!

25/07/2018 - Atualizado em 25/07/2018 às 08:43

Neste dia 25 de julho, a nossa querida cidade completa 58 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo medianeirense, gente de bem, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Medianeira melhor. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, e trilhando o caminho rumo a uma cidade mais justa e cidadã.

Parabéns a todos!

São estes votos da Câmara de Vereadores de Medianeira.