Presidente parabeniza reforma e ampliação do CCI e comenta sobre a importância de se investir no bem estar da população

12/07/2018 - Atualizado em 12/07/2018 às 12:00

Sebastião Antonio parabenizou a todos que de alguma forma contribuíram para a ampliação e reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade Prefeito Ivo Antônio Darolt e comentou sobre a importância do Município investir na qualidade de vida dos idosos. “Medianeira é cada vez mais é lembrada por ser uma cidade que investe continuadamente no bem estar de sua população. A 3ª idade necessitava de um amplo espaço para o desenvolvimento das atividades recreativas, e hoje estamos muito felizes por compartilhar mais esta conquista. Quero parabenizar de forma geral a todos, que desde lá no início, buscaram melhorar a qualidade de vida dos idosos no Município”, disse o presidente da Câmara Municipal de Medianeira.

Após o ato inaugural o grupo de danças Recordando a Tradição e o grupo da Associação Vovô Feliz fizeram apresentações que encantaram o público. E a tarde seguiu com uma animada matinê.