Inaugurada a reforma e ampliação do Centro de Conivência do Idoso

12/07/2018 - Atualizado em 13/07/2018 às 09:58

A administração municipal de Medianeira inaugurou a ampliação e reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade Prefeito Ivo Antônio Darolt. No Centro são realizadas atividades de integração e convivência, através de cursos, cultura, lazer, saúde, educação, esporte, danças, e palestras educativas. Também são promovidos eventos sociais como Carnaval e o Baile dos Anos Dourados. Essas atividades contribuem para a autonomia, o envelhecimento ativo e saudável.

Com um investimento total de R$ 526.315,19, foi possível reformar a parte já existente do Centro e ampliá-lo em mais 525 m². Com a ampliação o CCI possui agora uma área total de 917,19 m², totalmente à disposição da melhor idade.

Além do prefeito Ricardo Endrigo e do vice José Vani Grassi, estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Sebastião Antonio, os vereadores Antônio França, Nelson de Bona, Valdecir Fernandes, Tarcísio Becker, Valdir de Oliveira, Sidney França e Aristeu Elias Ribeiro, a secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio, o presidente da Associação Vovô feliz, Alziro Bortuluzzi, a presidente do Conselho dos Direitos do Idoso, Silvia Biesdorf Sangaleti, as Misses Melhor Idade (de 1996 até 2017), Miss Melhor Idade 2017 Marleides Terezinha Broring, 2ª Miss Vitória Boger, e a 3ª Miss Lúcia Foletto, a Miss Medianeira 2017 e 2ª Miss Paraná, Nayara Mayer da Mota, o diácono João dos Santos, o pastor Junior representando o Copem, secretários municipais, as coordenadoras dos grupos de melhor idade, Vó Nina e Geni Vargas, autoridades convidadas, parceiros, grupos da melhor idade Vovô Feliz e Anos Dourados, o grupo da melhor idade de Cascavel, munícipes e imprensa.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.