Entrevistas: Presidente presta contas das atividades legislativas desenvolvidas no 1º semestre

12/07/2018 - Atualizado em 12/07/2018 às 10:05

Na manhã desta quarta-feira (11) o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Antonio, concedeu duas entrevistas para programas da TV Interativa (canal 32). Sebastião falou sobre o cenário político, sua vida particular e prestou contas do trabalho desenvolvido pelo Poder Legislativo Municipal durante o 1º semestre de 2018.

A entrevista completa para o Programa 40 Minutos, do âncora e diretor Luciano Picinatto, será transmitida ao meio-dia desta sexta-feira, dia 13 de julho. Já a entrevista para o Programa Economia e Agronegócios, do Kiko Véio, vai ao ar todos os dias às 13h e aos domingos às 10h45, ao longo das próximas duas semanas, dividindo-se em blocos.

Não fique de fora! Acompanhe o resumão das principais atividades parlamentares do seu Município!!