Palestra sobre neuroaprendizagem é ministrada na Câmara de Vereadores

03/07/2018 - Atualizado em 03/07/2018 às 15:50

A professora Lucimari, acompanhada do seu marido, professor Cléber Caldereiro, estiveram na manhã desta terça-feira (3) na Câmara de Medianeira, para apresentar para vereadores, servidores e munícipes que se fizeram presentes na 9ª Sessão Extraordinária, um pouco sobre o trabalho que realizam com a neuroaprendizagem. Lucimari e Cléber são pedagogos, o casal ministrou voluntariamente uma palestra intitulada “Espaço Neuro Aprendizagem – Intervenção Escolar e Neuroaprendizado”.

Características sobre a metodologia foram abordadas afundo. O serviço prestado visa auxiliar no processo de desenvolvimento intelectual e afetivo de crianças, adolescentes e jovens, através de intervenção escolar e neuropsicopedagógica. “Queremos proporcionar às famílias uma metodologia eficaz, oferecendo terapia de neuroaprendizagem; aulas de reforço escolar; orientação educacional; rotinas de estudos exclusivas; e com o parent coaching (orientação para país e filhos), entre outros métodos capazes de desenvolver habilidades e competências pessoais.”, disse Cléber.