Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Sebastião fiscaliza condições de vias no Município acompanhado de engenheiro da Ecocataratas

29/06/2018 - Atualizado em 29/06/2018 às 14:40

O presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Antonio fiscalizou na manhã desta sexta-feira (29), as condições de algumas vias do Município. O vereador esteve acompanhado do engenheiro civil da Ecocataratas, Ricardo Castro. Um dos pontos visitados foi a avenida 24 de Outubro, atualmente administrada pela Concessionária.

Sebastião mostrou as condições do trecho entre as ruas Rio Grande do Norte e Riachuelo, onde empresários e moradores locais cobram constantemente por melhorias. O pleito de uma lombada no referido trecho foi solicitado através de um requerimento de autoria do vereador Valdecir Fernandes, aprovado durante sessão plenária, e que de acordo com o engenheiro, será analisado pela Ecocataratas.

Reivindicação antiga

Não é a primeira vez que a Câmara de Medianeira cobra da Ecocataratas uma solução para tentar conter o intenso tráfego de veículos que saem da BR-277 e transitam em velocidades acima do permitido, colocando em risco outros motoristas e, especialmente, a segurança de alunos que frequentam a Escola Municipal Ângelo Darolt, que está localizada nas proximidades. Os moradores reclamam também da falta de calçadas e alegam que em dias chuvosos os bueiros entopem, alagando toda a extensão do cruzamento entre a avenida e a rua Riachuelo.

Acesse o portal da transparência