Sebastião fiscaliza condições de vias no Município acompanhado de engenheiro da Ecocataratas

29/06/2018 - Atualizado em 29/06/2018 às 14:40

O presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Antonio fiscalizou na manhã desta sexta-feira (29), as condições de algumas vias do Município. O vereador esteve acompanhado do engenheiro civil da Ecocataratas, Ricardo Castro. Um dos pontos visitados foi a avenida 24 de Outubro, atualmente administrada pela Concessionária.

Sebastião mostrou as condições do trecho entre as ruas Rio Grande do Norte e Riachuelo, onde empresários e moradores locais cobram constantemente por melhorias. O pleito de uma lombada no referido trecho foi solicitado através de um requerimento de autoria do vereador Valdecir Fernandes, aprovado durante sessão plenária, e que de acordo com o engenheiro, será analisado pela Ecocataratas.

Reivindicação antiga

Não é a primeira vez que a Câmara de Medianeira cobra da Ecocataratas uma solução para tentar conter o intenso tráfego de veículos que saem da BR-277 e transitam em velocidades acima do permitido, colocando em risco outros motoristas e, especialmente, a segurança de alunos que frequentam a Escola Municipal Ângelo Darolt, que está localizada nas proximidades. Os moradores reclamam também da falta de calçadas e alegam que em dias chuvosos os bueiros entopem, alagando toda a extensão do cruzamento entre a avenida e a rua Riachuelo.