Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente faz balanço sobre os trabalhos legislativos realizados no primeiro semestre

27/06/2018 - Atualizado em 27/06/2018 às 12:22

Como a Câmara de Medianeira entra em período de recesso durante o mês de julho, o presidente Sebastião Antonio fez um balanço das atividades legislativas no primeiro semestre, antes do encerramento da 19ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (25).

"A Câmara de Vereadores realizou até o presente momento 19 sessões ordinárias e 7 sessões extraordinárias; tramitaram pela Casa 38 projetos de lei do Executivo Municipal; 3 projetos de autoria do Legislativo Municipal; 2 propostas de emenda à lei orgânica; 93 requerimentos e 84 indicações. Fora o que vamos ainda apreciar nas duas extraordinárias já marcadas para os dias 2 e 3 de julho. Este é um resumo das atividades que os senhores vereadores estão ajudando a desenvolver em benefício do melhor à população medianeirense. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação." frisou em seu pronunciamento.

Portanto, apesar do recesso, as atividades internas na Câmara Municipal de Medianeira seguem dentro da normalidade, com a realização de atendimentos e sessões extraordinárias quando em caráter de excepcional urgência.

Acesse o portal da transparência