Vereadores acompanham entrega ordem de serviço para pavimentação no interior

26/06/2018 - Atualizado em 26/06/2018 às 17:27

Os vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira participaram ontem da entrega da ordem de serviço para pavimentação poliédrica no trecho de estrada rural entre as comunidades de Maralucia e Santa Rita. O ato foi conduzido pelo prefeito Ricardo Endrigo.

Os recursos para a obra, que totalizam R$ 275.840,00 são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Assis do Couto, através do Ministério da Agricultura. No ato, o vereador Aristeu Elias Ribeiro esteve representando o deputado, salientando a necessidade da obra no trecho que encontra-se em péssimas condições de conservação, e vinha sendo reivindicado constantemente pela comunidade. Aristeu ainda agradeceu o deputado que novamente se coloca a disposição para ajudar o produtor rural e melhorar a qualidade de vida das pessoas que dependem da agricultura familiar.

O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para que o processo acontecesse de forma rápida. “Agradecemos aos vereadores que prontamente aprovaram nosso pedido para que pudéssemos iniciar esta obra antes do período eleitoral”, frisou Endrigo.