Presidente do Legislativo Municipal participa de primeira reunião do CODEMED com aprovação do regimento interno

26/06/2018 - Atualizado em 26/06/2018 às 10:08

Com a participação do presidente da Câmara de Medianeira, Sebastião Antonio, o Plenário do CODEMED se reuniu na noite de ontem (25) na Acime, para sua primeira e histórica reunião.

Os trabalhos foram abertos pelo vice-prefeito José Vani Grassi. O presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendrusculo, apresentou um pouco de sua experiência junto ao CODEFOZ.

Nessa primeira reunião do Plenário foi aprovado o Regimento Interno no CODEMED que regerá a atuação do Plenário e também das Câmaras Técnicas.

Na próxima reunião, a se realizar em julho, será eleita a Mesa Diretora, composta por presidente, vice-presidente e secretário.