Presidente participa de reunião do CMDR com eleição de nova diretoria em pauta

14/06/2018 - Atualizado em 18/06/2018 às 08:21

O presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Sebastião Antonio, esteve participando na tarde desta quarta-feira (13) de uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Medianeira – CMDR. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Sindicato Rural de Medianeira, e teve como principal objetivo debater os trabalhos, funções, atualização da lei e reformulação do regimento interno para melhor desempenho do Conselho. O próximo encontro foi marcado para o dia 26 de junho, também na sala de reuniões do do Sindicato Rural de Medianeira.