Administração esclarece questionamentos acerca de projetos sob análise das comissões

13/06/2018 - Atualizado em 13/06/2018 às 15:59

O controlador geral do Município, Aguinaldo Bodanese, acompanhado do contador da Prefeitura, Cacildo Benke, estiveram a convite dos vereadores da Câmara de Medianeira na tarde desta quarta-feira (13), participando de uma nova reunião das comissões no plenário. O propósito do encontro foi o de esclarecer alguns questionamentos levantados na reunião promovida no dia anterior.

Após mais de duas horas de longas discussões e da apresentação das considerações de cada parte, os membros das comissões permanentes acordaram pela apreciação das proposições, que agora deverão seguir para a pauta e deliberação em dois turnos, nas sessões extraordinárias agendadas para as 9h de quinta e sexta-feira, 14 e 15 de junho. Lembrando que sua participação é muito importante.