Novos servidores são nomeados na Câmara Municipal

24/02/2016 - Atualizado em 10/05/2016 às 15:45

A Câmara de Vereadores de Medianeira nomeou no início desta semana, dois novos servidores que irão atuar no departamento financeiro da Casa. As nomeações deram-se através das portarias nº 07 e 08, de 22 de fevereiro de 2016, assinadas pelo Presidente, Pedro Seffrin, no uso de suas atribuições legais e regimentais para suprir a demanda de atividades que estão saturadas dentro do setor.

No cargo de Diretor do Departamento Financeiro, dentro do quadro de comissão da Câmara, o Sr. Fábio Brockmann desempenhará as atribuições de dirigir os trabalhos atinentes ao processamento financeiro da Câmara, distribuindo os trabalhos orçamentários e financeiros, decidindo sobre empenhos e suas liquidações, observando os limites de emprenho e de gastos, o cumprimento das obrigações de responsabilidade fiscal e as normativas do Tribunal de Contas do Estado.

Com base no resultado final do Concurso Público n. 001/2015, fica nomeada a Sra. Roselaine Eisele para o cargo de Assistente Legislativo, no provimento de cargos efetivos da Câmara, nas atribuições de elaboração de documentos oficiais, estudos, normas de procedimentos; supervisionar e coordenar equipes; prestar assessoramento à direção superior; acompanhar processos e emitir pareceres em assuntos relacionados com seu campo de atividades; participar da elaboração do orçamento geral; elaborar estudos sobre atividades da área, verificando fluxo de rotinas, praticidade e eficácia, a fim de aumentar a qualidade dos serviços prestados; e execução de outras tarefas compatíveis com o cargo. Bem como, por meio de uma portaria a ser elaborada, também cumprirá com funções exclusivas no desenvolvimento e publicações de informações no Portal de Transparência da Câmara, em atendimento as exigências do Ministério Público.