Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Centro de Saúde Yantem realiza entre os dias 5 à 9 de junho a II Semana de Fitoterapia do Município de Medianeria

29/05/2018 - Atualizado em 29/05/2018 às 10:40

Na última sessão ordinária, a presidente do Centro de Saúde Yantem, Roseli Turcatel Motter, utilizou da Tribuna Livre para levar a conhecimento de todos os vereadores e à população, a realização da II Semana de Fitoterapia do Município de Medianeria, entre os dias 05 à 09 de junho.

Confira a programação:
No dia 05 de junho, às 19 horas, auditório da UDC Medianeira, teremos a abertura da II Semana de Fitoterapia com a realização do 1º Workshop “Semeando Saberes e Saúde”. Parcerias: UDC Medianeira e UTFPR Campus Medianeira e Apoios: Itaipu Binacional e UNILA.
Inscrição no site www.yanten.com.br. Evento gratuito. Haverá Certificado de Participação.

No dia 06 de junho, 14 horas, na sede da SANEM, Encontro com as mulheres dos Clubes de Mães, líderes da Pastoral da Criança, mulheres interessadas em participar! Palestra com a Nutricionista Lúcia Noemi Weiss, sócia fundadora do Centro Popular de Saúde Yanten, Especialista em Plantas Medicinais na Atenção Básica à Saúde e Especialista em Qualidade dos Alimentos, trabalha atualmente como Coordenadora da Alimentação Escolar na Secretaria Municipal de Educação do Município de Foz do Iguaçu/PR. Noemi vai abordar sobre o tema: Nutrição com as Plantas para uma vida saudável. Parceria: SANEM e Pastoral da Criança. Evento gratuito. Podem ligar no Yanten ou na Pastoral da Criança confirmando presença.

No dia 07 serão atividades com grupos específicos.

No dia 8 de junho, dia todo e horário com agendamento prévio, convidamos os profissionais da saúde que tiverem interesse em realizar uma visita técnica ao Laboratório Yanten, para conhecer as instalações e conversar com nossa Equipe. O objetivo é oportunizar um conhecimento específico sobre a Fitoterapia para os profissionais da saúde. Importante ligar no Yanten e agendar horário, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

No dia 9 de junho, em frente à sede do YANTEN, haverá a Tenda da Medicina Popular. Mudas de ervas condimentares e medicinais, pão enriquecido com multimistura e vários outros produtos da medicina popular estarão à disposição das pessoas que vierem nos visitar. Custo acessível.

Quaisquer dúvidas as pessoas poderão ligar para o Yanten, entrar no site www.yanten.com.br ou facebook Yanten Tansagem.

Acesse o portal da transparência