Vereadores prestigiam 3º Fórum Lar AGRO + com presença da governadora Cida Borghetti

25/05/2018 - Atualizado em 25/05/2018 às 13:10

A Lar Cooperativa Agroindustrial promoveu na manhã desta quinta-feira (24), o 3º Fórum Lar AGRO + Integração Pecuária, no Centro de Eventos. O fórum trouxe palestrantes de renome nacional com visão econômica e técnica. Além de oportunidades de negociações bancárias, consórcios, visitação de stands de parceiros de nutrição animal, oportunidade de visualizar a industrialização e principais destinos dos cortes de frango. Na área externa também uma feira de exposição para equipamentos voltados as atividades pecuárias com estandes de empresas participantes.

O evento foi acompanhado por diversas autoridades municipais, regionais e estaduais, inclusive da governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti. A Câmara de Vereadores de Medianeira, por sua vez, esteve representada no ato por seu presidente Sebastião Antonio, e dos vereadores Valdir Cândido de Oliveira e Antonio França.