Três matérias do Executivo Municipal são aprovadas em 2º turno durante sessão extraordinária

21/05/2018 - Atualizado em 21/05/2018 às 09:17

Os vereadores Aristeu Elias Ribeiro, Antonio França, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sidney França, Tarcísio Becker e Valdir de Oliveira atenderam a convocação do presidente Sebastião Antonio e participaram nesta última sexta-feira (18), da 5ª Sessão Extraordinária de 2018.

A sessão foi marca com caráter de urgência a pedido da Administração, para deliberação de três projetos, os quais foram todos aprovados por unanimidade pelo colegiado.

Foram estes:
Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 027/2018, que dispõe sobre a 6ª revisão legal proposta às metas e prioridades constantes do Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a abertura de crédito adicional de até R$ 537.580,02. Destinados a criação de elemento de despesa não previsto quando da elaboração da peça orçamentária.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 028/2018, que autoriza a abertura de crédito adicional de até R$ 633.500,00. Recursos oriundos de excesso de arrecadação.

Projeto de Lei do Executivo Municipal nº 029/2018, que autoriza a abertura de crédito adicional de até R$ 5.094,33. A serem utilizados na adequação entre órgãos da Administração Pública.