Semear inaugura novas instalações

10/05/2018 - Atualizado em 10/05/2018 às 09:10

A Câmara de Vereadores, representada por seu presidente Sebastião Antonio e pelos vereadores Nelson José de Bona e Valdecir Fernandes, prestigiou a inauguração da nova sede da Sociedade Filantrópica Semear, realizada na noite desta terça-feira, 8 de maio.

Desde 2000 atuando com projetos para o cuidado infantil, o mais novo e sofisticado espaço de 1.734 m² construídos oferecerá amplas salas de aula, ginásio de esportes coberto, área administrativa, refeitório, biblioteca e toda a infraestrutura necessária para oferecer o melhor as mais de 800 crianças, jovens e adolescentes atendidos por mês. Uma obra construída inteiramente com os esforços múltiplos de quem trabalha pela instituição, por seus associados, importantes e pontuais colaboradores e da sociedade como um todo.

Deise Caroline Nunes comentou sobre o sentimento de presidir o Semear. “A palavra de hoje é gratidão. Gratidão por estar presidente desta instituição, por fazer parte desta história, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes e continuará mudando. Gratidão aos nossos parceiros, porque uma entidade filantrópica se faz é com a ajuda de terceiros. Gratidão aos nossos associados e aos nossos voluntários. O dia de hoje é festivo pela inauguração destes novos espaços e tudo só está acontecendo, porque nós ousamos sonhar, ousamos acreditar passo após passo que tudo era possível. O Semear é efetivamente construído da solidariedade, do amor, do carinho e dedicação de cada um que passou por aqui, deixando um pouquinho de si e levando um pouquinho da gente”.