Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Aprovados em 2º turno projetos do Executivo que deliberam sobre novas contratações e exonerações de cargos públicos no Município

03/05/2018 - Atualizado em 03/05/2018 às 16:23

A Câmara promoveu na tarde desta quinta-feira, 3 de maio, sua 4ª Sessão Extraordinária de 2018. Na oportunidade, foram aprovados em segundo turno todos os quatro projetos de lei do Poder Executivo encaminhados para deliberação em caráter de urgência. A sessão durou, aproximadamente, 50 minutos e as matérias foram aprovadas por unanimidade.

 

N.º022/2018, dispõe sobre a extinção dos cargos de provimento em comissão constantes do Grupo Ocupacional Geral Transitório de Medianeira, parte integrante da Lei nº 085/2005 e dá outras providências. Projeto este relacionado aos mais de 80 cargos exonerados que se encontravam em desvio de função.

N.º023/2018, dispõe sobre a reestruturação, adequação e atualização da legislação quanto ao Conselho Municipal das Relações do trabalho disposto na Lei Municipal nº 031/97, de 03 de setembro de 1997, altera e acrescenta novos dispositivos legais e dá outras providências.

N.º025/2018, autorizando a ampliação do número de vagas para contratação de profissionais selecionados em processo seletivo simplificado para os cargos de Psicólogo e Odontólogo, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

N.º026/2018, autorizando a realização de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de profissionais para a área de saúde pública (Médico Intervencionista, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico Generalista e Auxiliar de Saúde Bucal), visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Acesse o portal da transparência