Errata - Jornal Mensageiro | Edição 2.006, de quinta-feira, 05 de abril de 2018

05/04/2018 - Atualizado em 05/04/2018 às 11:32

Comunicamos o equívoco na publicação da matéria realizada pelo Jornal Mensageiro: "Promotor explana sobre motivos que levaram às exonerações", vinculada nesta quinta-feira (5), edição: 2.006.

Na linha fina (complemento da manchete) traz: "O desligamento de funcionários comissionados do Executivo e Legislativo Municipal foi anunciando nesta segunda..." (p.7). Ocorre que as exonerações atingiu apenas o quadro pessoal do Poder Executivo Municipal.

A Câmara Municipal de Medianeira dispõe de um único cargo em comissão na atual legislatura, onde ressaltamos que o mesmo não encontra-se listado entre as citações do Ministério Público.

A título de informação pública.