COPEM retoma encontros mensais com a Câmara Municipal de Medianeira

27/03/2018 - Atualizado em 27/03/2018 às 09:50

O Conselho de Pastores Evangélicos em Medianeira - COPEM, reuniu-se hoje cedo (27), com vereadores e servidores da Câmara para um encontro espiritual e reflexivo. O encontro marca o retorno dos pastores à Casa Legislativa, agora para este ano de 2018.

Após a leitura da passagem bíblica, comentários a respeito das ações e de comportamentos públicos noticiados nas últimas semanas foram debatidos durante uma conversa bem descontraída.

Participaram deste encontro o 1º vice-presidente do Legislativo, Sidney França; vereadores Valdecir Fernandes e Aristeu Elias Ribeiro; servidor na condição de controlador interno, Anderson Vogelmann; e os pastores Lauro Schumann (Igreja Evangélica Congregacional do Brasil); bispo Eli Aguiar de Souza (Comunidade Cristã Água Viva); Erlindo Damiano Júnior (Igreja Metodista); e Ivonei Ribeiro (Assembléia de Deus).