Administração realiza prestação de contas na área da saúde sobre investimentos e receitas geradas no 3º Quadrimestre de 2017

27/02/2018 - Atualizado em 27/02/2018 às 16:18

A Câmara Municipal sediou, na tarde de hoje (27), uma audiência pública convocada pela Administração Pública para apresentação das ações e serviços prestados, montante aplicado e das auditorias realizadas pelo setor de saúde municipal do terceiro e último quadrimestre de 2017.

A audiência foi realizada na presença de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, e dos vereadores Sidney França, Nelson José de Bona, Aristeu Elias Ribeiro, Valdir Oliveira, Tarcísio Becker Sobrinho e Valdecir Fernandes. A apresentação dos dados contábeis foi feita pelo contador da Prefeitura, Cacildo Benke, com o balanço das despesas, receitas e aplicações realizadas.

Neste quadrimestre o valor total arrecadado em receitas foi de R$ 7.665.241,46. Em despesas, que vão de gastos com pessoal a medicamentos, o valor total para o quadrimestre sobe para R$ 12.158.542,84, registrados dentro do acumulado anual de mais de 31 milhões aplicados no setor.