Conselho Municipal dos Direitos da Mulher define programação para semana da conscientização à não violência contra o gênero

15/02/2018 - Atualizado em 15/02/2018 às 15:51

O plenário do Poder Legislativo Municipal foi ponto nesta manhã de quinta-feira (15), para um novo encontro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Como em outras cidades, o CMDM do Município de Medianeira tem a finalidade de assegurar à população feminina o pleno exercício de sua cidadania, realizando campanhas educativas de conscientização sobre a violência contra a mulher.

O evento contou com a presença de mais de 30 mulheres, entre elas haviam conselheiras e representantes da sociedade civil organizada de diversos segmentos, como empresarial, órgãos públicos e clubes de serviços que se solidarizam com a causa. A Câmara de Vereadores esteve representada na figura de seu presidente, Sebastião Antonio, do vereador Aristeu Elias Ribeiro e da conselheira Ines Goulart.

Durante duas horas, aproximadamente, todas as participantes tiveram a oportunidade de expressar suas ideias, interagir, discutir e apresentar sugestões de atividades a serem desenvolvidas sobre o assunto na semana de conscientização à “Não violência contra a mulher”, que ocorre entre os dias 5 e 9 de março.

O resultado você acompanhará aqui com a gente.

Junte-se a esta causa e ajude a lutar por um mundo mais igual e sem violência.