Efetivo assume direção do Departamento de Processo Legislativo da Câmara

25/01/2018 - Atualizado em 25/01/2018 às 16:26

O assessor administrativo Josemar de Oliveira Camargo, foi nomeado para exercer o cargo de diretor do Departamento de Processo Legislativo da Câmara Municipal de Medianeira. O servidor, que já trabalha há sete anos na Casa, assume agora o cargo de direção, inativo desde dezembro de 2016.

A medida foi adotada pela Mesa Diretiva da Câmara, que em comum acordo prioriza para este momento a qualificação e valorização dos servidores pertencentes ao quadro efetivo e preza pelo cumprimento do princípio da economicidade, deixando deste modo de contratar comissionados para o exercício da função.

A nomeação deu-se através da Portaria de n.º 6, de janeiro de 2018, a qual dispõe sobre a ampliação das atribuições e responsabilidades para o exercício de função em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, assinada pelo presidente.