Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. - Boas festas!!!

24/12/2017 - Atualizado em 22/12/2017 às 17:18

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo, estes são os votos dos vereadores e servidores da Câmara Municipal à toda população de Medianeira. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.