Por unanimidade Câmara aprova leis orçamentárias encaminhadas pelo Poder Executivo

14/12/2017 - Atualizado em 14/12/2017 às 11:28

Os vereadores deliberaram durante extraordinária realizada nesta quarta-feira (13) sobre os três instrumentos de planejamento público definidos pela Constituição Federal. O Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) foram aprovadas por unanimidade de votos.

N.º032/2017 – que dispõe sobre o Plano Plurianual para os exercícios financeiros compreendidos no período de 2018/2021, dando outras providências.

N.º053/2017 – que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do Município de Medianeira, Estado do Paraná, para o exercício financeiro de 2018, dando outras providências.

N.º062/2017 – que dispõe sobre a estimativa das Receitas e a fixação das Despesas para o Orçamento Geral do Município de Medianeira, Estado do Paraná, relativas ao exercício financeiro de 2018, dando outras providências.