Presidente convoca extraordinárias para deliberação de instrumentos de planejamento público

06/12/2017 - Atualizado em 08/12/2017 às 10:33

O presidente da Câmara Municipal convoca sessões extraordinárias para deliberação das leis orçamentárias (PPA - LDO - LOA) encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal em setembro. As sessões estão marcadas para os dias 12 e 13 de dezembro, com início previsto às 15 horas. Vale lembrar que o plenário é aberto ao público e o acompanhamento da população é de grande importância.

Para ter acesso ao conteúdo destas matérias basta entrar em nosso site: camaramedianeira.pr.gov.br/, ir no menu: Processo Legislativo > Proposições e clicar nos Projetos de Lei do Executivo Municipal 032/2017, 053/2017 e 062/2017. Além disso, o Senado Federal possui um canal no Youtube com vídeos bem esclarecedores sobre as caracteristicas destes projetos, para assistir clique AQUI.