Aviso de Licitação: convocação pública - Tomada de Preços

16/11/2017 - Atualizado em 17/11/2017 às 08:54

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Medianeira, instituída pela Portaria nº 04/2017, CONVOCA os interessados para participar da LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA A PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP

OBJETO: Aquisição de notebooks, scanner, impressoras e nobreak para a Câmara Municipal de Medianeira.

DATA DE ABERTURA: 04 de dezembro de 2017, às 10h, nas dependências da Câmara Municipal de Medianeira, situada na Avenida José Callegari, 300, Bairro Ipê, Medianeira – PR..

DATA DA PROTOCOLIZAÇÃO DOS ENVELOPES: até às 09h30 do dia 04 de dezembro de 2017, junto ao Setor de Protocolo da Câmara Municipal.

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor preço por item.

INFORMAÇÕES: O Edital e seus anexos podem ser obtidos sem custos diretamente na Câmara Municipal de Medianeira, no horário das 9h00 às 11h30 e das 14h às 17h dos dias úteis, ou no link direto do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. Outras informações pelo e-mail cmmfinanceiro@gmail.com.