Poder Público e entidades realizam Casamento Civil Coletivo para 38 casais em Medianeira

07/11/2017 - Atualizado em 07/11/2017 às 16:04

Casar é o sonho de muitos apaixonados. E nesta terça-feira, 7 de novembro, trinta e oito casais de Medianeira oficializaram a união em um evento coletivo realizado no CPC Arandurá. O evento foi organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cartório de Registro Civil Geany Vonijone com o apoio do IRPEN na Comunidade – Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Neguinho; do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Antônio; vereadores Antônio França e Valdir de Oliveira; do promotor Esdras Soares Vilas Boas; da oficial do registro civil, Geany Vonijone; da vice-presidente do IRPEN, Elizabeth Regina Vedavatto; da secretária de Assistência Social, Delcir Aléssio; e do pastor Rodrigo José Bertoldi.

Para celebrar a união dos noivos, a cerimônia foi conduzida pela juíza Carolina Marcela Franciosi Bittencourt, que na oportunidade destacou a relevância do Judiciário em levar a cidadania, mostrando-se mais próximo da população. A iniciativa, que acontece todos os anos em diversas cidades do Brasil, tem por objetivo beneficiar famílias que não estão em condições financeiras de bancar uma cerimônia.