Câmara alerta sobre mensagem falsa no WhatsApp

06/11/2017 - Atualizado em 06/11/2017 às 14:39

A Câmara Municipal de Medianeira esclarece publicamente que a mensagem que está circulando nos últimos dias pelo WhatsApp, a respeito de uma audiência marcada para o dia 7 de novembro às 19h30 no Plenário, para discutir a liberdade de “ideologia de gêneros” nas escolas é inverídica. Certificamos que o tema ainda não está em debate aberto nesta Casa, mas na garantia que, assim que for objeto de discussão, o mesmo será amplamente discutido junto a comunidade.

O Legislativo lamenta a disseminação de mensagens enganosas que prestam desserviços à cidade. Além disso, frisamos que a Câmara Municipal preza pelo dever legal e moral da publicidade de seus atos. Todo o conteúdo dos trabalhos segue disponibilizado à população com antecedência de, no mínimo, 48 horas através de nosso portal de notícias “camaramedianeira.pr.gov.br” ou da página oficial via Facebook: