Homenagem ao Servidor Público

28/10/2017 - Atualizado em 27/10/2017 às 16:34

Nesta data em que toda sociedade brasileira comemora o dia do funcionário público queremos abraçar e parabenizar todos os servidores públicos do nosso município, de todas as categorias, e de uma maneira toda especial, aos funcionários da Câmara Municipal de Medianeira, pela dedicação, pelo zelo e pela responsabilidade com que encaram e tratam as causas públicas em todas as suas áreas de atuação.

Parabenizamos a todos os nossos servidores e esperamos que de mãos dadas possamos construir um radioso futuro para esta terra.

Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos que, no esmero de suas funções, honram o cargo de servidor público.