Vereadores recebem conselheiras tutelares para conversa sobre desempenho das funções

24/10/2017 - Atualizado em 24/10/2017 às 16:48

As conselheiras Silvana Aparecida Rati, Juliana Lanzarini, Glaci Carmelita Rugeri, Clair Camatti de Bona e Nara Teresinha de Oliveira estiveram na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro, no gabinete do presidente para conversar sobre o desempenho das atividades desenvolvidas pelo Conselho Tutelar na gestão 2016/2020.

Os vereadores Sebastião Antonio e Valdecir Fernandes tiveram melhor conhecimento de tudo que está sendo elaborado e desenvolvido pelo órgão que tem como compromisso zelar pelo cumprimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, definidos no Estatuto da Criança e do Adolescente lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.