Audiência pública do Suscom+ discutiu prioridades na atenção básica de saúde em Medianeira

05/10/2017 - Atualizado em 06/10/2017 às 15:07

À convite da 2ª Promotoria de Justiça desta Comarca de Medianeira, de titularidade da doutora de Direito, Ana Claudia Bergo Batuli, os vereadores Sebastião Antonio; Tarcísio Becker Sobrinho; Valdecir Fernandes; Antonio França; Nelson José de Bona; Aristeu Elias Ribeiro e Pedro Ignácio Seffrin participaram na tarde de ontem (5), no CPC Arandurá, de uma audiência pública do Suscom+ para discutir o atendimento básico à saúde no município.

O projeto é promovido pela Promotoria em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) de Proteção à Saúde Pública do Ministério Público do Paraná, com apoio da Administração Pública de Medianeira, através da Secretaria Estadual de Saúde, do Ministério da Saúde e de entidades da sociedade civil organizada. A audiência buscou ouvir a percepção da comunidade sobre as questões relacionadas à saúde.

Logo após o debate, foram decididas algumas ações a serem tomadas. Segue o termo de compromisso firmado na audiência de ontem, para conhecimento da Comunidade de Medianeira. Clique AQUI.

Informações adicionais ClickMedianeira