Vereadores prestigiam solenidade de abertura da FeMult 2017

06/10/2017 - Atualizado em 06/10/2017 às 11:43

Já estamos em outubro, e com o décimo mês do ano chega também a FeMult em sua 10ª edição. Um grandioso cenário foi montado para a realização da Feira Multissetorial de Negócios, que ocorre entre os dias 05 e 08 de outubro com entrada franca. A solenidade de abertura, realizada nesta quinta-feira, contou com grande participação de autoridades, representantes de empresas e entidades de nosso município. Da Câmara Municipal registramos a participação dos vereadores Sebastião Antonio, Aristeu Elias Ribeiro, Antonio França, Pedro Ignácio Seffrin, Tarcísio Becker Sobrinho e Nelson José de Bona.

Vale lembrar, que FeMult 2017 traz muitas novidades como bem anunciou o presidente da ACIME, Lucas Ghellere. São aproximadamente 190 estandes e muitas atrações diferenciadas acontecendo em vários locais, como: feira de negócios, imóveis, veículos, artesanato, flores, noivas, agronegócio, feira da agricultura familiar e de sabores Emater, festival gastronômico, barraqueiros tradicionais, food trucks, exposição de carros antigos, parque de diversões, Espaço Kids do Sesc, atrações culturais e diversas apresentações a níveis locais, regionais e estaduais. E o retorno da tradicional “Corrida do Porco”.

Para Ghellere, a FeMult é uma feira com a forte característica de fortalecer a realização de bons negócios, de abranger múltiplos setores de toda a economia e de proporcionar lazer e diversão para as famílias de Medianeira e região. “Nós queremos atingir um público ainda maior que o do ano passado e alcançar um volume próximo a R$ 20 milhões em negócios durante a feira e prospecção futura, a fim de impulsionar as nossas empresas expositoras e fazer com que, de fato, a nossa economia sinta a diferença por termos a FeMult acontecendo em nosso município”.

Em seu pronunciamento, Sebastião agradeceu em especial a presença do deputado estadual Elio Rusch, e aproveitou para parabenizar a todos os envolvidos na realização da FeMult. “Caminhando pelo espaço da FeMult, fiquei admirado com tamanha organização e grandeza do trabalho realizado pela ACIME, uma associação forte e competente; que gerencia uma marca já reconhecida como é a Femult; um local extraordinário que é o Centro de Eventos da Cooperativa Lar, e não podemos esquecer dos grandes parceiros, os investidores, empresas e prestadores de serviços que assumiram com coragem os compromissos de fazer esta Feira acontecer conforme o planejado” comentou o presidente da Câmara de Vereadores.

Por fim Sebastião ainda se disse muito feliz pelo retorno com a 17ª edição da tradicional Corrida do Porco, evento este que já proporcionou grande destaque a nível nacional ao município de Medianeira. “Uma brincadeira que tornou-se em uma grande festa da suinocultura local”. Para terminar o vereador preparou um verso que narrou a todos os espectadores: “Somos daqui, não somos de lá, somos de Medianeira, Oeste do Estado do Paraná, e realizamos a FeMult para essa gente bonita possa participar”, sendo ovacionado pelos presentes.