Corpo de Bombeiros de Medianeira recebe duas viaturas e uma auto ambulância em solenidade festiva de 105 anos de Corporação

04/10/2017 - Atualizado em 04/10/2017 às 17:18

O aniversário de 105 anos do Corpo de Bombeiros foi marcado pela solenidade militar no 3º Subgrupamento de Bombeiros, no município de Medianeira, com a presença de autoridades militares e civis. Da Câmara Municipal compareceram ao evento os vereadores Sebastião Antonio, Tarcísio Becker Sobrinho, Nelson José de Bona, Pedro Ignácio Seffrin, Valdecir Fernandes e Aristeu Elias Ribeiro.

Ocasião em que foi feita a homenagem ao Bombeiro do Mês, Soldado QPM 2-0 Cleiton Dusinski, pelos bons serviços prestados à Corporação e pela sua conduta como militar e cidadão. E homenagem ao Subtenente QPM 2-0 Gilmar Lorensoni que passou para a Reserva Remunerada após 31 anos de efetivo serviço, deixando colegas de serviço e amigos emocionados, visto que tal militar servirá como exemplo de conduta a ser seguido.

Foi, também, realizada a entrega formal ao Capitão QOBM Ivo Lucio Fischer, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros, duas viaturas advindas do Estado, e uma Auto Ambulância adquirida com o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM).

A exemplo do 9º Grupamento de Bombeiros, a Câmara Municipal de Medianeira parabeniza cada integrante da Corporação, pela coragem e lealdade que demonstram ter em seu serviço. Homens e mulheres que doam suas vidas para que consigam atender o próximo com excelência. A esses heróis, nossos sinceros cumprimentos, e em nome de toda a população, muito obrigado.

Informações: Comunicação Social do 9º Grupamento de Bombeiros