Comissões de Legislação e de Finanças se reúnem para análise de novos projetos baixados

12/12/2018 - Atualizado em 12/12/2018 às 19:38

Os vereadores Antonio França, Aristeu Elias Ribeiro, Pedro Seffrin, Tarcísio Becker e Valdecir Fernandes estiveram reunidos nesta tarde de quarta-feira (12), no gabinete do vereador Pedro, para mais uma reunião das comissões permanentes de Legislação e de Finanças da Casa, onde foram analisados os projetos baixados na última sessão ordinária:

Do Executivo

ITEM 1. projeto de lei que dispõe sobre revisões legais às metas e prioridades constantes do PPA e LDO, bem como a abertura de crédito adicional de até R$ 58.347,72.

ITEM 2. projeto de lei que dispõe sobre a abertura de crédito adicional de até R$ 219.278,35.

ITEM 3. projeto de lei que dispõe sobre a abertura de crédito adicional de até R$ 216.462,26.

ITEM 4. projeto de lei que dispõe sobre a majoração do IPTU 2019.

ITEM 5. projeto de lei que dispõe sobre a contratação de operação de crédito junto à Caixa, até o valor de R$ 3.230.000,00, destinados às obras de qualificação viária de Medianeira.

[Clique neste link para conferir o Edital de Convocação com o texto dos projetos na íntegra]