Vereadores devem iniciar deliberação sobre as peças orçamentárias já nos próximos dias

23/10/2017 - Atualizado em 24/10/2017 às 16:35

O Executivo Municipal encaminhou à Câmara no último dia 29 de setembro, os instrumentos de planejamento público definidos pela Constituição Federal: o Plano Plurianual (PPA), referente ao Quadriênio 2018/2021; a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) correspondentes ao ano de 2018. As matérias serão analisadas pela Procuradoria Jurídica e posteriormente pelas Comissões Permanentes da Casa Legislativa, antes de irem a plenário para votação.

A Câmara tem até o final de dezembro para deliberar sobre as peças orçamentárias. Para ter acesso ao conteúdo destas matérias basta entrar em nosso site: camaramedianeira.pr.gov.br/, ir no menu: Processo Legislativo > Proposições e clicar nos Projetos de Lei do Executivo Municipal 032/2017, 053/2017 e 062/2017.