Moções de Aplausos são entregues aos membros da ASSEMED na Câmara Municipal

29/09/2017 - Atualizado em 29/09/2017 às 11:36

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, o plenário da Câmara Municipal recebeu os membros da Assemed – Associação dos Servidores Municipais de Medianeira, para uma sessão com outorga de homenagens. A propositura com Moção de Aplausos, de autoria do vereador e 1º vice-presidente Sidney França, deu-se através do Ofício de Gabinete 001/2017, que em seu texto parabeniza a nova direção da entidade eleita para o triênio 2017/2020. Participaram da entrega os vereadores Antonio França; Valdecir Fernandes; Tarcísio Becker Sobrinho; Pedro Ignácio Seffrin e Nelson José de Bona.

O autor das homenagens, vereador Sidney França comentou sobre a importância de uma entidade que defenda os servidores públicos do município. “Parabenizo a servidora e presidente da Assemed, Dinamar Mazzuco, estendendo as congratulações a todos os servidores que compõe a direção recentemente eleita, e que se faz merecedora dos nossos votos de Moção de Aplausos. Não podemos esquecer de reverenciar aqueles que já passaram pela Associação e que, de maneira voluntária, contribuíram com o desenvolvimento de nossa classe. Desde já me coloco à disposição para lutarmos juntos em busca do melhor para os associados”, disse Sidney, que também exaltou a importância do serviço público prestado em prol da coletividade.

O membro do Conselho Fiscal, Tiago Roberto Demarchi Bueno falou em nome dos demais homenageados. “Quero em primeiro lugar agradecer o vereador Sidney por esta Moção de Aplausos e pela participação dos demais vereadores, e aproveito para parabenizar os membros dessa nova diretoria que estão se doando ao máximo para elevarmos a credibilidade da Associação, e assim atender efetivamente os servidores de nossa cidade”, destacou.

Confira abaixo a relação dos homenageados:

Diretoria Executiva

Presidente Dinamar S. A. Mazzuco

Vice-Presidente Elenice Delazari Valério

Secretaria Rosemaura Luisa M. Martins

Tesouraria Solange Teresinha Cappellari

Diretoria Social e de Esportes Rosenildo Moreira

Diretoria de Patrimônio Adair José Borges

Diretor de Relações Públicas e Imprensa Aparecido Pereira De Assis (Appa)

Conselho Deliberativo

Cacildo Antonio Theisen Benke