Deputada do Estado visita Medianeira e anuncia novos recursos

15/09/2017 - Atualizado em 15/09/2017 às 10:08

O auditório da AMOA - Associação Medianeirense de Otimização da Aprendizagem recebeu na tarde de ontem, dia 14, a ilustre presença da deputada estadual Claudia Pereira. A parlamentar esteve na cidade para anunciar durante uma Audiência, os mais novos recursos destinados ao município de Medianeira.

Participando da audiência esteve o presidente da Câmara, Sebastião Antonio; o vereador Pedro Ignácio Seffrin; a secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio; o diretor do Colégio Mondrone, Darlan Chiamulera; o presidente da APAE Medianeira, Fábio Lazzereis, o presidente da comissão de construção da AMOA, Gilmar Nascimento; dentre outras representações municipais.

Claudia comentou sobre a destinação de uma MiniArena Society no valor de 300 mil reais ao Bairro Jardim Irene; o montante de 15 mil reais ao Colégio Mondrone; de R$ 50 mil à aquisição de um laboratório de informática para a APAE; e um parque adaptado para que as crianças da AMOA, especialmente àquelas com dificuldade de locomoção possam desenvolver suas atividades com mais conforto.

Em seu discurso a deputada tratou de enfatizar a importância de haver a harmonia entre as esferas legislativas estadual e municipal juntamente com o Executivo, e tratou de agradecer a receptividade no município mais uma vez. “Agradeço a relação que temos com estas entidades tão importantes ao município; onde deixou meu agradecimento ao vereador Pedro Seffrin que nos indicou estas necessidades. Também agradeço a confiança dos 615 votos que tive na região do entorno de Medianeira. Ofereço estes recursos de coração aberto, ainda mais por observar o trabalho destes profissionais que, além de competentes, possuem uma dose triplicada de amor ao realizarem um trabalho de amor ao próximo”, ressaltou a deputada.

O presidente da Câmara Sebastião, agradeceu em nome dos demais vereadores desta Casa, onde ressaltou os valorosos recursos às três instituições que são tão relevantes. “Questionamos muito a possibilidade, as vezes, de atender a todas as necessidades sociais, mas com muita garra, determinação e ajuda mútua chegaremos lá. É importante destacar quem tem feito por nosso município, pois sabe-se que em épocas de campanha muitos aparecem, mas depois quantos retornam?, então é necessário parabenizar aqueles que lutam ao nosso lado”, lembrou.