Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Votos de congratulações aos quatro estudantes finalistas do 5º Concurso Oratória nas Escolas promovido anualmente pela JCI Medianeira

12/09/2017 - Atualizado em 12/09/2017 às 11:24

A Câmara Municipal de Medianeira realizou na tarde de ontem, dia 11 de setembro, sua 24º sessão ordinária de 2017. Na oportunidade, a Casa organizou-se para proceder uma sessão atípica das demais, vez que, o plenário recebeu um grande público para acompanhar também a uma sessão especial com a entrega de honrarias.

Foram também homenageados nesta sessão os finalistas do 5º Concurso de Oratória realizado pela JCI Medianeira, tendo como tema: “o que é ter sucesso na vida”. O qual obtiveram destaque na qualidade da oratória e dissertação, recebendo assim o diploma de Votos de Congratulações através do Requerimento nº 115/2017. Originário dos vereadores Pedro Seffrin, Sidney França, Valdecir Fernandes e Nelson José de Bona e subscrita por todos os demais vereadores.

São eles: os alunos do Colégio Tancredo Neves, Paulo Cesar Gottselig e Thatiane Danielle de Oliveira da Cruz, esta última inclusive sagrando-se campeã municipal e a nível regional; e, os alunos do Colégio Costa e Silva; Nicole Roberta Baldo e Rafaela Henn. Presentes também o presidente da JCI Medianeira Valter Rodrigo Ekert; a direção do Trancredo Neves, Maria Goretti Rosso e Edna Marcia Bonini e do Costa e Silva, Neide Maria Loewenstein.

O vereador Pedro Ignácio Seffrin aproveitou para expressar suas felicitações aos estudantes, destacando a importância do aprimoramento da técnica da oratória. “Parabenizo a JCI Medianeira, pois para mim é duplamente honroso poder representar todos os vereadores que aprovaram esta homenagem a este importante Concurso, vez que já por muitos anos participei da associação e fui o primeiro presidente da então Câmara Junior, que hoje leva o nome de JCI. Em forma de reconhecimento nós lembramos estes talentos que ficam por vezes ocultos nas escolas, mas que são descobertos através de concursos como este”, ressaltou o vereador que destacou também a qualidade do ensino público capaz de formar alunos com as qualidades apresentadas.

Acesse o portal da transparência