Desfile cívico de 7 de setembro em Medianeira é marcado com Patriotismo

11/09/2017 - Atualizado em 12/09/2017 às 08:23

Em dia bastante ensolarado na manhã de quinta-feira, contribuiu para que centenas de pessoas se aglomerassem nas margens da Rua Argentina, em frente ao Paço Municipal, para acompanhar de perto o desfile cívico de 7 de setembro em Medianeira.

Distintas entidades, associações, clubes de serviços, escolas e grupos de cultura e lazer, entre personalidades que representam a sociedade civil organizada de Medianeira abrilhantaram o desfile esbanjando simpatia. Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade que encantou quem estava assistindo.

A presença dos vereadores do município esteve confirmada, no palanque oficial estiveram os vereadores Sebastião Antonio; Sidney França; Tarcísio Becker Sobrinho; Antonio França; Valdir Oliveira; Nelson de Bona; Pedro Ignácio Seffrin; Aristeu Elias Ribeiro, já o vereador Valdecir Fernandes participou do desfile ao lado da Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos - AMEDEF.

**FOTOS Assessoria da Prefeitura