Em visita Deputados presenteiam Medianeira com anúncio de novos recursos

01/09/2017 - Atualizado em 01/09/2017 às 16:40

O Poder Legislativo Municipal juntamente com o prefeito Ricardo Endrigo, estiveram recebendo no início desta tarde, o chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni; o deputado estadual Andre Bueno; e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, dentre outras autoridades estaduais, onde foram anunciados o repasse de vários recursos à cidade de Medianeira.

Em seu pronunciamento, Andre Bueno comentou sobre a intenção do prefeito Ricardo, levada a ele em Curitiba, com o intuito de asfaltar todo o perímetro urbano. Andre garantiu que com uma parceria com o deputado federal Valdir Rossoni e do Governo do Estado, recebendo o montante de R$ R$ 500 mil através de fundos perdidos. Já o deputado Traiano em um breve discurso agradeceu a receptividade em Medianeira e comentou quanto a situação política em nosso país.

As boas notícias viram mesmo através do secretário e deputado Rossoni que anunciou a assinatura de diversos repasses. Entre estes os R$ 50 mil através da deputada estadual Claudia Pereira, para aquisição de um laboratório de informatica e mais R$ 15 mil para outras necessidade que serão destinados à APAE. Elio Ruch destinou a aquisição de quatro Academias ao Ar Livre, num total de R$ 100 mil e mais R$ 120 mil para uma ambulância. R$ 500 mil para o recape asfáltico. E por último uma expressiva quantia, em 1 milhão de reais para a área de saúde que serão utilizados em reformas, equipamentos distribuídos pelas unidades em toda a cidade. Valor este conseguido pelo próprio deputado federal Valdir Rossoni.

Da Câmara Municipal estiveram presentes os vereadores Sebastião Antonio; Valdecir Fernandes; Valdir Oliveira; Nelson De Bona; Tarcísio Becker; Pedro Seffrin, Sidney França e Antonio França.