Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Vereadores participam de 2ª reunião para discutir criação de Conselho de Desenvolvimento de Medianeira (CODEMED)

01/09/2017 - Atualizado em 01/09/2017 às 10:40

Os vereadores Sebastião Antonio, Tarcísio Becker, Antonio França, Valdecir Fernandes, Nelson De Bona e Valdir Oliveira participaram nesta quinta-feira (31), de uma reunião realizada no auditório da ACIME. O encontro entre Associação, Poder Público e sociedade civil foi fundamental para que fossem discutidas as diretrizes que regem a criação do CODEMED - Conselho de Desenvolvimento de Medianeira.

O presidente da ACIME Lucas Ghellere, realizou a leitura dos artigos que compõem o Projeto de Lei, abrindo espaço para que o público presente pudesse corroborar com opiniões e sugestões diante do exposto. O Conselho é uma forma de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas nos municípios, visando principalmente o desenvolvimento em longo prazo da área urbana.

Acesse o portal da transparência