Presidente da Amedef agradece vereadores por aprovação de projeto que concede espaço em prol da construção da Sede própria à entidade

29/08/2017 - Atualizado em 29/08/2017 às 10:12

Após a 22ª sessão plenária deliberativa ordinária realizada nesta segunda, 28 de agosto, o presidente da Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos (Amedef), Eliseu Portela, solicitou ao presidente da Câmara Sebastião Antonio, o direito de se pronunciar diante da tribuna, para falar sobre o andamento dos trabalhos, bem como agradecer a aprovação do projeto de lei do Executivo Municipal n.º 041/2017, que dispõe sobre a concessão de uso de imóvel público à Associação, onde possa ser construída sua Sede própria.

O representante também ressaltou a contribuição do vereador Valdecir Fernandes diante destas conquistas ao considerá-lo como ‘um dos colaboradores mais antigos da entidade’. Portela enfatizou o trabalho da Associação que há 31 anos defende os interesses e direitos das pessoas com deficiências. “Hoje estamos atendendo em um espaço localizado próximo ao Lar dos Idosos, num terreno cedido pela União. O ambiente é de difícil acesso pelos munícipes, principalmente àqueles que utilizam dos benefícios oferecidos pela Associação, como é o caso da sala de fisioterapia. Por tanto, é de grande relevância aos associados agradecermos neste dia o empenho e disposição da Administração Pública em conceder este novo espaço”, finalizou Portela.